IELTS

Estou eu, aqui de novo, para contar novidades!!

Não, não é sobre o visto e nem poderia ser afinal de contas só fazem cinco dias que demos entrada no processo. Então sobre o que vim falar?? Sobre o IELTS.

Simmmmm conseguimos marcar as nossas provas. Estavam sem previsão de datas para aplicação aqui em Belo Horizonte, mas hoje finalmente saíram duas datas para o começo de 2016, então marcamos! Iupiiiiii!!!

EETivemos que marcar em dias diferentes, pois temos um bebê/criança de 1 ano e 3 meses e um de nós dois precisa estar com ela, foi só por uma questão de logística. Então eu farei a prova dia 20/02/16 e meu marido dia 19/03/16. Agora é hora de devorar o inglês e tentar ir muito bem nos testes para que possamos ter boa pontuação para o Express Entry!

Ahhh me esqueci de contar também que o custo de cada prova foi nada mais nada menos que R$ 700,00, OMG!!!  Paciência, menos R$ 1.400,00 na nossa conta bancária, mas é por uma justa causa, eu espero (risos)!

Bom, é isso! Assim que tiver mais novidades venho aqui para contar.

Sobre jfmlima

Sou contadora, tenho 31 ano e meu sonho é morar no Canadá!
Esse post foi publicado em Visto e Imigração e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

