Nada mudou…

Vou contar uma coisa pra vocês… Se vocês acham que montanha russa é emocionante é porque nunca passaram pelo processo de retirada de visto canadense e todo o planejamento para ir estudar e trabalhar no Canadá… PUTZZZ… É muita tensão… Estou quase pedindo PINICO. Até hoje nada mudou. A conta no HSBC ainda não foi aberta e advinham porquê?! Porque um dos documentos necessários para abrir a conta foi extraviado no envio para São Paulo. Tive que providenciar novamente o tal documento e agora esperar. É muita má sorte pra uma pessoa tão pequenina como eu!!!

tristezaQuanto ao visto, nada ainda… AHHHHHH… Estamos até hoje aguardando o CIC acusar o recebimento dos exames e solicitar nossos passaportes. O mais engraçado é que os nossos exames (meus, os do meu marido e os da nossa filha) foram encaminhados no mesmo dia, mas só acusaram o recebimento dos exames do meu marido… VAI ENTENDER!!!

Bom, de acordo com o nosso consultor o prazo desta resposta pelo CIC é de 1 a 3 semanas, então ainda estamos dentro do prazo. Mas eu bem que queria que esta resposta saísse rápido. Temos muitas coisas a resolver que estão pendentes esperando o resultado positivo dos nossos vistos. O pior é que fiquei sabendo de casais que já enviaram os exames médico há dois meses e ainda não receberam nenhuma resposta.

Não sei se aguento esta apreensão por muito tempo. É sério, já estou surtando… Verifico a caixa de entrada do meu email de 5 em 5 minutos na esperança de ter recebido e-mails cujo remetente seja donotreply@cic.gc.ca mas ainda NADA…

SNIFT!! SNIFT!!

Sobre jfmlima

Sou contadora, tenho 31 ano e meu sonho é morar no Canadá!
Esse post foi publicado em Visto e Imigração e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

