Novidades IELTS e WES

Oie!! Vim aqui contar algumas coisas.

No último dia 20/02 fiz a prova do IELTS General. Achei o Speaking bem tranquilo, a moçaielts que foi a fiscal era bem tranquila, falava pausadamente e os temas abordados foram bem lights. O Speaking pra mim foi muito difícil. Eu entendi todo o áudio, mas encontrar qual a palavra precisava ser utilizada para preencher os espaços em branco é sempre uma dificuldade que eu tenho. O Reading também não achei muito difícil, mas o tempo é curto para o tamanho dos textos e para a quantidade de perguntas a serem respondidas. Eu estava bem receosa em fazer o Writing, afinal de contas no task 2 é preciso escrever um texto com 250 palavras, masssssss tive muita sorte, meu tema foi falar sobre as consequências para meu parceiro e familiares quando trabalhamos viajando. Quando li nem acreditei, pois, passei os últimos 5 anos trabalhando viajando e sei bem como são as coisas. Então, no Writing acho que mandei bem. Bom, como este tipo de prova não tem como saber como fomos, o jeito é aguardar o resultado que sai no dia 04/03. Meu marido ainda fará a prova dia 19/03, mas o foco dele neste momento é estudar para a prova de proficiência de inglês da Centennial.

Como já contei num post anterior, aplicamos para o WES com a finalidade de
wesvalidarmos nossos cursos para o EE. O meu WES Report já saiu e graças a Deus o meu curso de Accountant Bachelor Degree de quatro anos foi reconhecido!!! Agora temos que esperar o report do meu marido para ver se a graduação e a pós dele serão reconhecidas! Fingers Crossed!!

Vou ficando por aqui. Assim que tiver mais novidades volto aqui para contar!

Até breve!!

Sobre jfmlima

Sou contadora, tenho 31 ano e meu sonho é morar no Canadá!
Esse post foi publicado em Visto e Imigração e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

