Faltam 48 dias!!

snoopy felizOi pessoal, conforme combinamos estou de volta para contar mais novidades. Acabamos de vender nosso apartamento aqui no Brasil e vocês já devem desconfiar que estou radiante de tanta felicidade. Amo muito meu apartamento, e tenho lindas lembranças relacionadas a ele. Foi o nosso primeiro e único lar desde que casamos. Foi pra lá que levamos nossa filha num pequeno pacotinho assim que saímos do hospital. Temos muitos bons momentos e memórias especiais vividas neste apartamento. Este lugar foi palco de muitas alegrias e tristezas. Foi nele também que decidimos de uma vez por todas que seguiríamos com o nosso plano Canadá. Mas, na minha opinião, não devemos nos apegar às coisas materiais. Devemos sim guardar nossas recordações conosco e seguirmos adiante, porque a vida não pára e não pede passagem. Sendo assim, mais uma etapa cumprida, menos uma preocupação nesta nossa nova jornada.

Estou muita ansiosa para a nossa ida. Faltam apenas 48 dias e ainda temos que providenciar algumas coisas. Nada demais, mas não quero deixar tudo para última hora, pois além de ter toque com planejamento, nos últimos dias sei que podem aparecer muitas coisas para fazer e decidir, então estamos apenas nos precavendo.

A Mi continua indo para escolinha por meio período, pois não quero que ela desacostume com esta rotina, que será igual la no Canadá. O fato dela continuar na escolinha também nos possibilita estudar e tomar as providências necessária para a nossa viagem.

Vendemos praticamente tudo, graças a Deus, e a partir do dia 30 de abril começaremos a entregar todos os itens vendidos. Espero que dê tudo certo.

No mais é isso, vamos continuar firmes e fortes no nosso propósito e desistir e fraquejar não faz parte dos nossos planos.

Bjos e até breve.

Sobre jfmlima

Sou contadora, tenho 31 ano e meu sonho é morar no Canadá!
Esse post foi publicado em Visto e Imigração e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

