Faltam 24 dias!!

Oi pessoal, estou de volta. Faltando apenas 24 dias para a nossa viagem os preparativos já estão à todo vapor. Entregaremos nosso apartamento neste próximo final de semana então, teremos uma semana cheia de acontecimentos. Hoje entregamos um dos nossos móveis e até sábado nossa casinha estará vazia.

Vou falar a verdade, este momento não está sendo fácil, mas a vida tem destas coisas.sim-sim-nao-nao Quando dizemos “Sim” para uma escolha dizemos “Não”para todas as outras e temos que seguir em frente com força, foco e fé.

Já ía me esquecendo de contar a novidade. Finalmente nossa conta bancária do HSBC foi aberta no Canadá. Até recebi uma ligação do nosso gerente da agência de Toronto e levei um baita susto, pois o moço disparou a falar inglês como se eu fosse uma “canadian”, not yet!! Mas no final tudo deu certo e acabamos nos entendendo. UFA!! Rss

Criei um snapchat (jufml) e um instagram (@minocanada) para enriquecer ainda mais nossas aventuras no Canadá. Confiram!!

Sobre jfmlima

Sou contadora, tenho 31 ano e meu sonho é morar no Canadá!
Esse post foi publicado em Visto e Imigração e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

