Faltam 20 Dias!!

Dias Faltantes CAOi Pessoal. Tá chegando!!! Só faltam 20 dias para a nossa viagem e estamos muito animados!!

Resumir nossas vidas em poucas malas não é tarefa fácil!! Sem contar que esvaziar um apartamento no qual passamos quase 6 anos também é muito complicado!! As vezes dá vontade de simplesmente fechar a porta e partir… cada gaveta e porta que abrimos encontramos coisas que as vezes nem lembrávamos que tínhamos. Meu Deus!! Mas no final dá tudo certo!

Daqui a pouco vem a parte que eu considero ser a mais difícil, “As Despedidas”… Este sim não vai ser um dos melhores momentos. Dizer “Tchau” sem saber a data em que vamos rever as pessoas não deve ser fácil. A única certeza que temos é de que muitas lágrimas vão rolar!!

Hoje passamos o dia arrumando nossas malas e nos certificando do destino das coisas que nós não levaremos conosco, mas ainda não acabamos… amanhã tem mais.. muito mais. E sábado é horas de dar tchau para os nosso móveis e eletrodomésticos e também para o nosso apartamento.

That’s it!! Depois volto com mais novidades!!

 

Sobre jfmlima

Sou contadora, tenho 31 ano e meu sonho é morar no Canadá!
Esse post foi publicado em Visto e Imigração e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Faltam 20 Dias!!

  1. Barbara disse:

    Boa tarde Mi,

    Li todas as suas postagens, pois minha família e eu estamos também decididos a morar no Canadá.
    Tem algum e-mail para tirar minhas duvidas e entender mais sobre o processo de imigração?

    Até

    Curtir

Deixe um comentário

