Faltam 15 dias!!

Oi Pessoal! Como já sabem saímos do nosso apartamento no fim de semana passado e fomos passar estes últimos dias na casa do meu pai. A mudança não foi nada fácil. Nos cansamos muito fisicamente e psicologicamente. Vender e entregar as nossas coisas foi bem exaustivo, sem contar com as inúmeras decisões que tivemos que fazer sobre o que deixar para trás e o que levar.

No começo achei que seria duplamente cansativo fazer “duas” mudanças, uma para a casa do meu pai e a outra para o Canadá. Mas agora vejo que foi até bom fazer desta maneira. Viajar logo depois de esvaziar um apto todo e fazer todas as malas deve ser muito exaustante. Então estamos aproveitando estes dias para acertamos alguns “detalhes” aqui no Brasil e deixar tudo redondinho até o dia de embarcarmos.

Faltam apenas 15 dias para a nossa viagem!! O tempo está voando!! Tenho um check listDias Faltantes CA enorme para resolver.. rsss… coisas de virginianos… adoramos listas… rsss.. Vou confessar que tenho sofrido um pouco com isso… Meu lado perfeccionista está me deixando um pouco louca com toda esta mudança e falta de controle dos próximos acontecimentos. Mas tenho que saber lidar com isso, além do que, estamos tentando passar o mínimo possível de insegurança para a Mi (nossa filha).

Bom, acho que é isso!! Vamos nos falando então!!

Super bjo e muito obrigada por todo carinho que temos recebido pelo blog, insta e snap!!

Sobre jfmlima

Sou contadora, tenho 31 ano e meu sonho é morar no Canadá!
Esse post foi publicado em Visto e Imigração e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

